MUITO HONRADA COM A PRIMEIRA COLOCAÇÃO

prêmio barueri de literatura 2015

18 responses

  1. Parabéns amiga. Sei o quanto você é merecedora. Agora rumo ao livro, heim????? Beijos.

    Date: Fri, 28 Aug 2015 11:57:53 +0000 To: barros_lea@hotmail.com

    1. Sim, amiga, rumo ao livro… tudo conspirando. Você bem conhece meus planos. Obrigada. Te amo.

  2. Parabéns amiga!!! merecidO!!!

    1. Obrigada, amiga.
      Grande beijo!!!

  3. Parabéns Clau. Muito merecido. 🙂

    1. Oh, Catarina, muito obrigada. Muito gentil da sua parte.

  4. Muitos parabéns minha querida! Bjo!

    1. Muito obrigada, Cris, fico feliz com o prêmio e mais feliz com o carinho dos amigos. 😄

  5. Vou fazer um vale: R$ 3 mil? Urruuuhhh!!!!

    1. Kkkkk… nem pensar, Mariel. Estou pensando no meu livro… ano que vem quem sabe 😉

      1. Bom, é um motivo dos bons.

      2. Estou torcendo pra dar certo. ☺

  6. Marília Pacheco Ribeiro Linhares | Responder

    PARABÉNS MINHA QUERIDA AMIGA POETA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!BJOS!!!
    Marília

    1. Marília, sua presença é sempre muito suave e doce. Um grande beijo.

  7. Prêmio mais que merecido! Meus parabéns, Clau!
    Grande abraço

    1. Obrigada, Adriano. Estou muito feliz.

  8. Receba meus Parabéns poetiza!!

    1. Obrigada, Robson. Agradecida!

Deixe uma Resposta

