DE SLOGANS E VIDA

clau

(para meu aniversário de 51 anos)

 

51

primaveras, invernos

outonos e verões

inumeráveis,

possibilidades

realizações

alegrias e tristezas.

 

Meio século passou

e nele mudanças tantas

a história mudou

a geografia também

até a ortografia!

Mudou o mundo,

mudei eu.

 

A filha,

a aluna,

a esposa e mãe,

a professora,

a amiga,

todas

cinquentenária alinhavada.

 

Que eu madura seja nova,

embriagada

de sonhos,

de conquistas.

Que 51 seja mais que um slogan,

uma meta

– viver será minha metáfora de “boa ideia” –

 

Clau Assi

13 responses

  1. Somos meninas…51 é a idade da vida!

  2. Parabéns lindona! Bjos

  3. Rita Shizue A Miranda | Responder

    Lindo!!! Que sua vida seja marcada por muitas emoções, alegrias e aventuras por muitos e muitos anos. Continue sendo essa mulher maravilhosa e sonhadora. Beijos com muito carinho.

  4. Embriagado por algumas doses dessas tuas 51 primaveras. Tem nada, não… Amanhã estarei sóbrio outra vez, para degustar ebriamente o encanto de tua poesia.
    Feliz Aniversário! Beijos e abraços fraternos e afetuosos.

  5. Marília Pacheco Ribeiro Linhares | Responder

    Lindo Clau querida!!!Felicidades,amor,sucesso sempre minha amiga poeta!!
    Marília

  6. essas nossas somas particulares são tão insanas. Eu tenho para mim que a nossa vida é como um livro e vez ou outra (sabe-se la porque) a gente folheia a história conhecida e ri, chora, lamenta, reclama e pensar, mas e se? rs

    Auguti a te, cara mia
    bacio

  7. Parabéns, querida, cinquenta e um abraços pra vc e votos de muitas felicidades. Meu carinho , amizade e admiração.

  8. Parabéns!! que venham mais 50 anos de poesia e iluminação!
    Saúde e disposição para realizar com esmero as múltiplas funções de mulher moderna que somos.
    Abraço afetuoso, querida amiga!

  9. Parabéns, muitas felicidades e inspirações poéticas sempre. Um beijo amiga.

  10. Perfeita! Como sempre! Parabéns amiga!!

  11. Marília Pacheco Ribeiro Linhares | Responder

    Parabéns,felicidades,alegrias,amor e sucesso sempre querida amiga poeta Clau Assi!!!!!!!!!!!!!! Bjos e meu carinho!!!!!!!!

  12. Sempre maravilhosa. Felicidade todos os minutos. Bjs

  13. Feliz aniversário.
    vida longa. felicidade e amor.
    🌺🎁💚

Deixe uma Resposta

